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Presidente da WSL na América Latina destaca a transformação da liga no BB Digital Week 2025

O presidente da WSL na América Latina, Ivan Martinho, será um dos palestrantes do BB Digital Week 2025, evento consolidado como um dos principais encontros sobre tecnologia, inovação, negócios e sustentabilidade do país e que vai acontecer em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

A edição deste ano tem como tema “Tecnologia made in Brasil: o futuro é agora”, reforçando o protagonismo nacional na criação de soluções tecnológicas e no fortalecimento do ecossistema de inovação.

Martinho participa no dia 28 de outubro, das 14h35 às 15h05, no Auditório Alvorada, com a palestra “De Areia & Água a Dados & Audiência: a reinvenção da WSL”, dentro da trilha de Marketing & Comunicação.

Durante a apresentação, o executivo vai mostrar como a WSL evoluiu no Brasil de um evento esportivo tradicional para uma plataforma global de negócios, mídia e impacto, utilizando dados, propósito e inovação para transformar a relação com o público e com as marcas.

“O surfe sempre foi sobre natureza, performance e emoção, mas a WSL entendeu que também poderia ser sobre tecnologia, dados e conexão com o público. A transformação digital nos permitiu contar novas histórias, alcançar novas audiências e criar valor para o ecossistema inteiro: do atleta ao patrocinador”, afirma Ivan Martinho.

“Hoje, a WSL é uma plataforma de engajamento contínuo. Usamos inteligência de dados e propósito para fortalecer o esporte e entregar experiências mais relevantes. Essa jornada mostra que a inovação não é apenas sobre ferramentas, mas sobre entender profundamente o comportamento humano”, completa o executivo.

Com mais de 280 palestras, painéis e workshops distribuídos em 16 palcos e 13 trilhas de conhecimento, o BB Digital Week reforça o compromisso do Banco do Brasil com a democratização do conhecimento e o fortalecimento da inovação nacional.

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