Paúba Super Tubos 2022 terá “janela” aberta a partir deste mês de Maio

Todos a postos para o Paúba Super Tubos 2022, com “janela” que terá início a partir do dia 28 de Maio, sem data para finalizar o período de espera. A competição de surfe mais esperada do “North Shore Paulista” elege os melhores tube riders nas modalidades Open Pranchinha, Bodyboard e Bodysurf, nas categorias feminino e masculino. 

 
Em sua 5ª edição, o Paúba Super Tubos é uma competição anual, aberta para surfistas de todo o Brasil que se dedicam a encarar as desafiadoras ondas extremamente tubulares e quebrando bem próximo à praia, um espetáculo atrativo para o público.  


Para esta edição já estão confirmados nomes experientes na categoria Open Masculino como Caio Costa (Paúba), Igor Moraes (Maresias), Carlos Bahia (Maresias), Marcio Grillo (Maresias), Renan Pulga (Camburi), Marcelo Trekinho (Rio), Leo Casal (Santa Catarina), Fernando Junior (Paúba), Dário Costa (Santos) e Eduardo Motta (Guarujá). Nomes que circulam no WSL e WQS também manifestaram interesse em competir, porém, estão dependendo de suas agendas de compromissos. No Bodyboard Masculino os big riders Dudu Pedra e Renan Faccini, além do lendário Silvio Gibi (Praia Grande) já garantiram suas inscrições, além de outros nomes de peso.  
Na categoria Bodysurf, o campeão mundial Léo Moura já está garantido. Outro nome que também está na lista é o do Rogério Caju, que já encarou as pesadas ondas de Pipeline, no Havaí, além dos locais, conhecedores das ondas da Praia de Paúba.


Na Categoria Open Feminina, Isabela Saldanha, Yasmin Neves. Nesta categoria também há competidoras que circulam nos eventos mundiais que manifestaram interesse e também estão dependendo de seus compromissos pessoais.


Na Bodyboard Feminino quatro nomes por enquanto estão inscritos: Paola Simão, Mayara Lopes, Ana Clara e Isabelli Nunes.  

Deixe uma resposta