Filipe Toledo defende liderança do ranking na reedição da última final do Rip Curl Pro Bells Beach

Três brasileiros passaram para as quartas de final do Rip Curl Pro Bells Beach, em mais um dia de praia lotada e show de surfe nas ondas perfeitas de 4-6 pés no Bowl de Bells. Filipe Toledo já tirou a liderança do ranking de Kanoa Igarashi e vai disputar a lycra amarela na reedição da última final desta etapa em 2019, vencida por John John Florence

Italo Ferreira e Miguel Pupo também seguem na disputa do título e com chances matemáticas nesta briga pela ponta do CT 2022.

Na sexta-feira também foram definidas as semifinais femininas e a líder do ranking, Brisa Hennessy, da Costa Rica, terá um confronto direto pela lycra amarela com a pentacampeã mundial Carissa Moore. Quem vencer a disputa pela segunda vaga na final do Rip Curl Pro Bells Beach, fica com o primeiro lugar no ranking do World Surf League Championship Tour 2022. Na primeira semifinal, a bicampeã mundial Tyler Wright, que fez os recordes femininos do dia, nota 9,00 e 17,17 pontos, enfrenta a americana Courtney Conlogue.

A primeira chamada para as quartas de final é as 7h00 do sábado na Austrália, 18h00 da sexta-feira no Brasil e o último dia será transmitido ao vivo pelo canal SporTV e pelo WorldSurfLeague.com.

QUARTAS DE FINAL – 5.o lugar com US$ 16.000 e 4.745 pontos:
1.a: Ethan Ewing (AUS) x Owen Wright (AUS)
2.a: Filipe Toledo (BRA) x John John Florence (HAV)
3.a: Miguel Pupo (BRA) x Callum Robson (AUS)
4.a: Italo Ferreira (BRA) x Jack Robinson (AUS)

Deixe uma resposta