Big Waves Brasil: SINAL VERDE!

A equipe da BWB monitorou e avaliou os gráficos de previsão, conversou com Big Riders locais das praias catarinenses e optou por emitir o SINAL VERDE para a Transmissão ao Vivo do show de big surf nesta ‘bomba’ que está se aproximando da costa de Santa Catarina!

O swell já entra na sexta-feira e se mantém durante todo o dia de sábado. A equipe da BWB optou por definir a transmissão no sábado, já que na sexta-feira a ondulação poderá estar ainda em transformação e não tão alinhada, assim, sexta-feira ainda possibilitará a avaliação das ondas para o sábado.

A ondulação será de sul e o vento irá variar do quadrante oeste a sul. Diversas praias do litoral catarinense oferecem boas ondas com estas condições, assim, os atletas poderão escolher o pico de sua preferência para concorrer aos mais de R$30 mil do Prêmio Surfland Big Waves Brasil / Mormaii.

Uma destas praias receberá a Transmissão ao Vivo oferecida pela Cervejaria Dado Bier, com o objetivo de levar entretenimento e show de surf para as pessoas que estão trabalhando ou que preferem não sair de casa por questões de segurança relacionada à pandemia do Covid.

“Para respeitar as medidas de prevenção e enfrentamento à Covid, não iremos divulgar previamente a praia que receberá a transmissão. Iremos falar do município apenas durante a transmissão e revelar o pico somente em matérias de imprensa e de redes sociais após a transmissão”, explica Reinaldo Langer Jaeger, um dos idealizadores do Prêmio.

A Swell Eventos, responsável técnica pela transmissão, apoia esta ação e afirma que “estamos com diversas medidas para seguir realizando os nossos trabalhos esportivos com a maior segurança possível durante a pandemia do Covid, e nesta ocasião não será diferente, trabalharemos dentro das normas sanitárias, com o objetivo de respeitar a segurança e a vida das pessoas”, comenta Fred Leite.

A Transmissão ao Vivo será realizada em diversos canais, como nas páginas dos patrocinadores Dado Bier, Surfland e Mormaii, além do maior Portal de Surf do Brasil, o site Waves.

Acompanhe as redes sociais da @bigwavesbrasil , o site oficial do Prêmio (www.surflandbrasil.com.br/bigwaves) e as próximas matérias na mídia para maiores informações!

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões