Kolohe Andino está fora da perna australiana do CT

Kolohe Andino está fora da perna australiana do CT. O norte-americano, que também faz parte da equipe olímpica de surf dos Estados Unidos, sofreu uma entorse alta de tornozelo em fevereiro e a lesão agravou-a após a quarentena na Austrália.

Andino anunciou que não irá participar dos próximos quatro eventos do CT, incluindo Newcastle, Narrabeen, Margaret River e Rottnest Island.

“Desculpe ter que mandar uma mensagem hoje, mas estou oficialmente saindo da etapa australiana de quatro eventos do CT. Enquanto treinava no Havaí durante o swell do Dia dos Namorados de fevereiro, sofri uma entorse de tornozelo que esperava sarar a tempo para o próximo evento da WSL. Infelizmente, nos primeiros dias de teste após a quarentena, feri-o novamente e, após consultar meus médicos nos Estados Unidos, tomei a decisão de desistir e me preparar para os eventos pós-Austrália”.

Kolohe Andino será substituído por Matt Banting em Newcastle, já que ele é atualmente o surfista mais bem colocado no ranking da Austrália / Oceania pelo Qualifying Series.

O Rip Curl Newcastle Cup, etapa de abertura da perna australiana do CT acontecerá de 1 a 11 de abril, em Merewether Beach, Newcastle.

Deixe uma resposta