“O esporte nos impulsiona…”

O dia 11 de janeiro de 2020 vai ser mais uma data importante para o esporte catarinense e na história da Santacosta.  

A marca que já tem em seu time de estrelas dois consagrados atletas como Willian Cardoso, o Panda (surfista que esteve na elite do surf mundial e entre os 5 melhores do mundo depois da histórica vitória em Uluwatu) e Silvana Lima (quatro vezes campeã brasileira, conquistou o vice-campeonato mundial por duas vezes e será a representante do país nas olimpíadas de Tóquio, no Japão), entre tantos outros, vai receber e apresentar à imprensa seu mais novo contratado: um “elemento surpresa” de real valor. 

 Tudo acontecerá durante uma coletiva/café da manhã aos jornalistas na Casa da Santacosta, Praia Brava, em Itajaí/SC, na próxima segunda-feira, dia 11, às 8h. 

  Valorizar o esporte, uma vida saudável, o respeito ao próximo e à natureza, está em nosso DNA. Além da moda, apostamos no lifestyle de qualidade da coletividade. 

Vamos juntos, na próxima segunda-feira, com todos os cuidados que o momento exige, celebrar a vida, renovar os contratos com Silvana LimaWillian Cardoso e apresentar o novo atleta do Santacosta Team, definitivamente, com a Sereia no bico da prancha de cada um deles. 

Deixe uma resposta