Nova temporada de “Por Elas” explora Portugal, França e Espanha

Sete surfistas, três países com idiomas diferentes e muita cultura e paisagens incríveis em 1.500km de litoral. Tudo isso retratado em dez episódios de “Europa Por Elas”, nova temporada do programa “Por Elas”, do Canal OFF, que estreia na segunda-feira, dia 25 de maio, às 21h30. Claudinha Gonçalves, Aline Adisaka, Chantalla Furlanetto, Giulia Gallart, Michelle Des Bouillons, Gabriela Sztamfater e Marina Carbonell partem de Portugal, atravessam a Espanha e chegam na França mostrando pelo caminho paisagens incríveis de natureza exuberante, castelos medievais e ondas perfeitas.

“Esse é o Por Elas mais diferente de todos. Foi uma aventura com tudo o que uma surftrip tem direito, desde roubadas até altas ondas. Esta temporada está mais interessante e desafiadora. Preparamos uma lista de desafios e no decorrer da viagem fomos cumprindo. Isso nos obrigou a sair da zona de conforto”, adianta Chantalla Furlanetto. 

Na estreia acompanhamos um resumo de tudo o que elas viveram. Desde a saída de Figueira da Foz, em Portugal, até a chegada em Hossegor, na França. “Eu resumiria essa temporada como algo que vai além do surfe. A gente veio aqui, sem dúvida alguma, atrás de onda. Mas encontramos muita coisa no meio do caminho”, diz Claudinha Gonçalves no episódio. 

Europa Por Elas – ESTREIA – CANAL OFF

Segunda, 25 de maio, às 21h30

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões