John John Florence quer ser um “intruso” na briga pelo titulo mundial

Depois que John John Florence conquistou 2 das 4 primeiras etapas da temporada ficou claro que seria difícil alguém conseguir parar o havaiano esse ano. Apenas uma fatalidade ocorreu na etapa Saquarema quando o bicampeão mundial teve que abandonar a disputa para fazer uma cirurgia no joelho. Pouco mais de 5 meses depois, Florence está recuperado e de volta para a decisão do Tour, em Pipeline, no Havaí. 

O havaiano está fora da briga pelo título, mas pode ter participação fundamental na disputa entre os brasileiros Ítalo Ferreira e Gabriel Medina e o americano Kolohe Andino. Do lado direito do chaveamento, John John está nas oitavas e precisa chegar às semifinais para conquistar a segunda vaga dos EUA para a Olimpíada de Tóquio 2020.

“Estou surfando o melhor que eu posso, mas não quero ficar pensando em tudo que está acontecendo na briga pelo título mundial. Estou um pouco chateado de ter saído dessa corrida mais cedo esse ano por causa da cirurgia. Eu poderia estar ali agora. Mas quem sabe eu possa ser um intruso e participar um pouco dessa briga”, disse o atual número 8 do mundo.

Uma chamada para o término do Pipe Masters será feita quinta-feira, às 14h30 (horário de Brasília).

Deixe uma resposta