Caio Ibelli reencontra Medina no Havaí após bateria polêmica

Dois duelos brasileiros podem definir o título mundial nesta sexta-feira nas oitavas de final do Pipe Masters. O primeiro deles será entre o líder Ítalo Ferreira e o paranaense Peterson Crisanto. Já o segundo vai marcar o reencontro entre o bicampeão mundial Gabriel Medina e o também paulista Caio Ibelli. Um confronto que deu o que falar na penúltima etapa do Circuito Mundial, em Portugal, e que repercute até hoje por conta de uma polêmica. 

– Tudo que aconteceu em Portugal tem refletido até agora. Eu ainda tenho recebido mensagens. Eu espero que dessa vez não tenha nenhuma interferência, que nada entre no nosso caminho e que a gente possa trocar boas notas. Vou fazer de tudo para ganhar e fazer o meu trabalho – garantiu Caio.

Ibelli hoje é o atual 16º do mundo e já assegurou a permanência na elite em 2020. Já Medina está disputando o seu terceiro título mundial contra Ítalo e Kolohe Andino.

– O Gabriel é o meu surfista predileto para vencer essa etapa. Como atleta, em Pipeline, ele é o melhor surfista do mundo. Se ele não tivesse na minha bateria, eu apostaria no Gabriel. Mas agora vou apostar em mim – disse Caio.

Deixe uma resposta