Previsões das ondas para a janela do Rip Pro Bells Beach

No dia de ontem a WSL optou por não realizar competições em Bells Beach. A próxima chamada acontece as 17h40 (horário de Brasilia) nesta sexta feira.

Segundo o diretor de prova da WSL, Kierren Perrow a competição pode retornar hoje. “Infelizmente, o swell que ganhou força diminuiu rapidamente e o que sobre está sendo acompanhado por um leve vento maral. A boa noticia é que nos próximos dias podemos ver um outro swell com vento terral”.

Os brazucas Jadson Andre, Gabriel Medina, Filipe Toledo, Yago Dora e Italo Ferreira já estão garantidos no roun 3. Michael Rodrigues e Caio Ibelli caíram para a repescagem. Faltam estrear no evento: Willian Cardoso, Deivid Silva, Peterson Crisanto, Jesse Mendes e Tati Weston-Webb.

PREVISÃO DAS ONDAS

O sábado em Bells Beach deve ter ondas menores, desta vez com o vento terral durante todo o dia. No domingo, as ondas devem diminuir mais, ganhando força de tarde na hora que o vento maral deve ficar mais intenso e acabar prejudicando.

A segunda-feira tem um bom potencial, com as ondas podendo ultrapassar os 1,5m de face ajudadas pelo vento maral.

As melhores condições deve ser com a chegada de um novo swell na quarta feira com ondas por volta de 1,5m e aumentando no dia seguinte com series passando dos 2m de face e vento terral.

Deixe uma resposta