Final do Rip Curl Grom Search está confirmada para a Praia da Barra

A final do Rip Curl Grom Search 2019 está confirmada para a Praia da Barra, entre os postos 5 e 6, no Rio de Janeiro, nos próximos dias 23 e 24. A 2ª e última etapa definirá os campeões da temporada e também os dois representantes brasileiros para a final internacional do evento, em 2020, em algum lugar do Mundo. Em ação, as categorias mirim e feminina, ambas com limite de 16 anos e valendo as vagas para a disputa mundial, a iniciante, para atletas com até 14 anos, e a grommet, para os caçulas, dos 12 anos para baixo.

“Escolhemos a Praia da Barra, sem dúvida, um lugar icônico do surf brasileiro que já foi palco de grandes e importantes disputas e onde a Rip Curl tem identidade com a Escola de Surf Pedro Muller Rip Curl e recentemente inauguramos a loja Rip Curl no Barra Shopping. Pelo que vimos na abertura do Circuito, a expectativa é de grandes disputas e excelente nível técnico, para comemorarmos os 20 anos do nosso campeonato no Brasil”, afirma o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez.

LÍDERES – A etapa inicial do Rip Curl Grom Search 2019 foi realizada em janeiro na Praia da Ferrugem, em Garopaba/SC, com duas vitórias caseiras nas categorias principais, com Heitor Mueller, na mirim, e Pamella Mel, na feminina. Na iniciante, Sunny Pires, do Rio de Janeiro, foi o vitorioso, e na grommet, o primeiro lugar ficou com o paranaense Lukas Camargo.

Foto: Marcio David

Deixe uma resposta