Sheldon Paishon crava os recordes do primeiro dia do primeiro dia do Volcom Pipe Pro

Neste sábado tivemos a abertura do Volcom Pipe Pro 2019 no North Shore de Oahu, Havaí. Em ondas de até 1,5 metro, foram realizados todos os confrontos da primeira fase, além de 11 baterias do segundo round. O evento é de nível 3.000 do Qualifying Series e tem até o dia 10 de fevereiro para ser finalizado.

Os brasileiros Herbert Moreno e Vitor Ferreira estrearam no segundo round e, sem muito entrosamento com as condições adversas de Banzai, acabaram eliminados da competição.

O destaque foi o havaiano Sheldon Paishon que cravou os recordes do primeiro dia. Em outro tubo para o Backdoor, ele somou 8.83 pontos. Com mais 6.27 na conta, Paishon saiu da água com a melhor média do dia, 15.10, também garantindo uma vaga no terceiro round.

Ainda restam cinco baterias para o término da segunda fase. No terceiro round, o brasileiro Wiggolly Dantas encara o australiano Mitch Coleborn, o japonês Yuji Nishi e o havaiano Brodi Sale. Já na quarta fase, o Brasil ainda conta com Yago Dora, Jerônimo Vargas e Lucas Silveira. Uma nova chamada acontece neste domingo (3), às 15 horas (de Brasília)!!

 

Deixe uma resposta