Hamilton surfa ao lado de Kelly Slater no Surf Ranch

Lewis Hamilton está aproveitando as férias da Fórmula 1 para se aventurar em outros esportes. Na última sexta-feira (11), ele trocou o asfalto pelas de água e aventurou-se nas ondas artificiais do Surf Ranch, em Lemoore, Califórnia (EUA), a convite de Kelly Slater, com quem dividiu diversas ondas.

“Ano novo, novo esporte, tempo para aprender coisas novas. Obrigado #goat @kellyslater por me ensinar! Isso foi radical. @gabrielmedina eu estou chegando, irmão (brincando)”, escreveu ele no seu Instagram.

O britânico demonstrou certa intimidade com a prancha e chegou até a botar pra dentro de um tubinho rapidamente. Além de ser amigo de Slater, Hamilton também tem amizade com o atual campeão mundial Gabriel Medina, a quem prestou sua homenagem pelo titulo mundial.

“Parabéns irmão, você conseguiu. Campeão do mundo, estou tão orgulhoso de você @gabrielmedina em reverência ao que você faz, a sua abordagem humilde e por elevá-lo a Deus. Aproveite esse momento. Nós conseguimos #lenda #campeão #brasil”.

Deixe uma resposta