John John Florence desiste do Billabong Pipe Masters

O bicampeão mundial John John Florence está fora do Billabong Pipe Masters entre os próximos dias 8 e 20 de dezembro, em Banzai Pipeline, North Shore de Oahu, Havaí. Nesta quarta-feira, o havaiano comunicou a desistência em um post no Instagram, alegando que ainda não está preparado para competir depois da lesão no joelho sofrida em Bali (Indonésia) em junho deste ano.

“Estou me sentindo muito bem por ter voltado à água nas últimas semanas. Acho que estou perto dos 100%, mas ainda não cheguei lá. Eu percebi esta semana que ainda não estou totalmente confiante em meus movimentos, o que sempre foi o meu teste para retornar às competições. O Pipe Masters é o meu campeonato favorito no Tour, então é uma decisão muito difícil, mas vou desistir do evento. Desejo boa sorte a todos! Foi insano ver todos durante o último swell!”, afirmou.

Existe grande possibilidade de a vaga de John John Florence ser destinada aos trialistas da etapa, apesar de o próximo alternate do ranking ser o brasileiro Wiggolly Dantas.

 

Deixe uma resposta