Brasil conta com dez representantes no Mundial de SUP e Remada da ISA

Os melhores atletas de SUP e remada do mundo estarão reunidos na China para o ISA World SUP and Paddleboard Championship, que acontece entre os dias 23 de novembro e 2 de dezembro, em Riyue Bay e Shenzhou Peninsula, Wanning. As categorias em jogo são: Corrida de SUP (distância, técnica e sprint), SUP Surf e Remada (técnica e sprint). A novidade deste ano é a inclusão da categoria Sub 18 na Corrida Técnica de SUP.

“A ISA está empolgada em trazer o mundial para a Ásia pela primeira vez. Estamos comprometidos com o crescimento e a disseminação do esporte pelo globo, e trazer o evento para um dos países mais populosos do mundo, a China, cria uma grande oportunidade para ganhar impacto na Ásia”, comenta Fernando Aguerre, presidente da ISA.

A equipe brasileira estará representada na China e o destaque é o guarujaense Luiz Diniz, atual campeão mundial de SUP. Caio Vaz, Nicole Pacelli, Vinicius Martins, Guilherme Cunha, Arthur Carvalho, Jessika Matos de Souza, Isttefany Nogueira, Patrick Winkler e Aline Abad completam a equipe.

Deixe uma resposta