Yuri Aguiar comanda o show no dia final do Circuito Paulista Universitário de Surf

Neste domingo tivemos show de surf para finalizar a etapa do Circuito Paulista Universitário de Surf. Com muito sol e a praia cheia, tivemos excelentes baterias e um domínio da faculdade do Mackenzie.

Após a vitória de ontem no Tag Team, a equipe do Mackenzie emplacou vitórias nas categorias Paulistana,Formados e na Expression Session. Destaque para o bicampeonato de Yuri Aguiar na categoria paulistana que dominou e conquistou as melhores notas do evento com direito a uma nota 9 na última onda do dia para coroar sua campanha.

EXPRESSION SESSION

Foto: Guilherme Gonsalez

Na bateria que todos podiam mostrar seu arsenal de manobras quem levou a melhor foi Pedro Tanaka. Após pegar uma que não tinha tanto potencial acabou acertando um aéreo de backside na junção para vencer como a melhor manobra.

Na categoria dos formados o alternate Maurício Duarte fez uma companha sólida e com boas somatórias em todos os rounds e final levou o título.

“Consegui entrar como alternate e quase fico de fora do evento. Entrei para me divertir e acabei conquistando esse título. Eu amo Ubatuba e deixo mais um título para a cidade”, disse ele.

No feminino as meninas superam as difíceis condições do mar e fizeram uma disputada final. No final melhor para Yohana Sarandi que pode comemorar o seu primeiro título no evento.

“Muito bom começar ganhando a primeira etapa. Sempre bati na trave e agora estou muito feliz por levar esse título na minha carreira”.

Para finalizar o dia e as disputas, Guilherme Silva fez a alegria da galera do Guarujá presente na areia e com uma boa onda no final acabou levando o troféu para casa!!!

Resultados Finais

Open
1. Guilherme Silva (DON)
2. Luiz Diniz (DON)
3. Gabriel Richetto (FAS)
4. Matheus Dutra (SAN)

Paulistana
1. Yuri Aguiar (Mackenzie)
2. Caia Blascovich
3. Renan Castro (IED)
4. Edgar Leal (FES)

Formados
1. Maurício Duarte (MAC)
2. Kaipo de Jesus (ERP)
3. Darcio Dias (IES)
4. André Scopetto (SAN)

Feminino
1. Yohana Sarandi (ABC)
2. Jahia Bettero (MOD)
3. Livia Berti (TAU)
4. Stephanie Frumento (NIP)

Texto por João Vieira

Deixe uma resposta