Ian Gouveia e Kelly Slater são os destaques do primeiro dia do Surf Ranch Pro

Nesta quinta-feira tivemos inicio do Surf Ranch Pro em Lemoore, na California (EUA). Na estreia dos evento na piscina de ondas, o dono da casa Kelly Slater roubou a cena com notas 8.50 (direita) e 6.07 (esquerda) na melhor apresentação do dia.
 
Destaque para Ian Gouveia que foi o dono da melhor atuação entre os brasileiros no primeiro dia do Surf Ranch Pro. Com muito controle nos tubos e variação de manobras, ele anotou 7.23 na direita e 7.10 na esquerda para assumir a segunda colocação no ranking. Já Tomas Hermes, Adriano de Souza e Yago Dora também garantiram vaga entre os oito melhores, mas podem perder algumas posições nesta sexta-feira, quando os 18 primeiros do ranking do CT estreiam no evento.
Todos os surfistas terão uma nova chance no sábado, quando mais uma direita e uma esquerda poderão ser surfadas. Os oito que conseguirem as maiores pontuações, somando a nota de backside com a de frontside, decidem o título no domingo.
Nesta sexta-feira, estreiam o líder do ranking Filipe Toledo, além de Gabriel Medina, Italo Ferreira, Willian Cardoso e Michael Rodrigues. A próxima chamada acontece nesta sexta-feira, às 16:30 horas (de Brasília).
Oito primeiros da fase classificatória

Deixe uma resposta