Jadson André e Larissa dos Santos vencem etapa de abertura do CBSurf Pro

Ex-atleta do CT Jadson André e a cearense Larissa dos Santos foram os grandes vencedores da primeira etapa do CBSurf Pro Tour 2018, encerrada no último domingo (8), na praia do Cupe, Ipojuca (PE).

Tanto no masculino como no feminino a vitória foi suada. Enquanto Jadson só teve o primeiro lugar confirmado quando já estava na areia, Larissa conseguiu passar na frente da potiguar Gil Ferreira na última onda, obtendo a primeira vitória da carreira em um campeonato profissional.

“Faz muito tempo que eu não sentia o que estou sentindo agora. É a primeira vez que participo de uma etapa no circuito profissional brasileiro na minha vida. Estou muito feliz por sair daqui com a vitória, em uma final muito difícil e emocionante”, declara Jadson.

No Feminino, a potiguar Gil Ferreira lideroava a bateria até o final, quando caiu para o segundo lugar depois de ser superada na última onda de Larissa dos Santos, surfista do Titanzinho, Fortaleza.

“Estou muito feliz pela vitória, é a minha primeira em um evento profissional. Agradeço a Deus por ter mandado aquela onda em que virei a bateria nos últimos segundos”, comemora a campeã. Em terceiro e quarto lugar, respectivamente, ficaram as cariocas Anne dos Santos e Taís de Almeida.

A competição conta com outras três etapas. A data prevista para São Paulo é de 9 a 12 de agosto. Dando sequência ao circuito, a terceira etapa ocorrerá em Santa Catarina, de 11 a 14 de outubro. A última será sediada em ondas baianas, de 22 a 25 de novembro.

CBSurf Pro Tour 2018

Resultados

Masculino

1. Jadson André (RN)
2. Geovane Ferreira (SP)
3. Artur Silva (CE)
4. Rafael Teixeira (ES)

Feminino

1. Larissa dos Santos (CE)
2. Gil Ferreira (RN)
3. Anne dos Santos (RJ)
4. Taís Almeida (RJ)

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões