Tops da Hurley estão utilizando carros ecológicos durante o Oi Rio Pro

Os tops da elite que fazem parte da equipe Hurley vão ter muito conforto no Rio de Janeiro e além disso ter cuidado com o meio ambiente. Surfistas como Adrian Buchan, vice-campeão da etapa de Saquarema no ano passado, Julian Wilson, atual líder do ranking, e Carissa Moore, tricampeã mundial, vão trafegar no estado do Rio de Janeiro com carros ecologicamente corretos da Toyota.

Os veículos também serão utilizados nas ativações do projeto Hurley Surf Club durante a etapa brasileira do circuito mundial.

A entrega dos veículos aconteceu nesta semana na concessionária Riozen Toyota, localizada na Barra da Tijuca. “Essa é a primeira vez que a Riozen está apoiando um campeonato de Surf e é a primeira vez que a gente está entrando nessa área mais jovem, então optamos por mandar alguns carros com uma pegada mais jovem também, principalmente o Prius, que é um carro hibrido, um carro ecologicamenteo correto, um carro que funciona tanto na combustão quanto na bateria, e ele não se carrega na tomada, ele se auto carrega toda vez que você usa o freio. A gente quer mostrar essa tecnologia da Toyota”, disse a Supervisora de Marketing da Riozen Toyota, Andréa Grossi Hickmann.

Para Gustavo Pavel Costa, gerente da concessionária Riozen Toyota, os carros emprestados aos tops tem tudo a ver com o Surf e com os esportes radicais. “Eu acho que a Hilux SW e a Toyota tem a cara do Surf e dos esportes radicias em geral, pois você pode encher o carro com pranchas, subir picos, trilhas, então tem tudo a ver”.

Deixe uma resposta