Rip Curl Grom Search começa neste sábado em São Francisco do Sul

Muito surf, atletas de dez estados, disputas acirradas entre os talentos da nova geração, homenagem ao surfista Jean da Silva. A abertura do Rip Curl Grom Search 2018, apresentado por Guaraná Antarctica, será realizada nestes sábado e domingo (27 e 28), na Prainha, em São Francisco do Sul/SC, reunindo 120 surfistas, do Rio Grande do Sul ao Ceará, em busca das vitórias em quatro categorias.

O destaque fica para as disputas entre os mais velhos, com limite de 16 anos, na mirim e na feminina. Os campeões do Circuito, que terá a segunda etapa em Búzios, garantem vagas para a final internacional do evento, em algum lugar do Mundo, com as viagens pagas pela Rip Curl. O evento começa 8 horas nos dois dias e para quem não puder ir até a praia, será realizada a transmissão ao vivo pela internet, no link http://www.ripcurl.com.br/grom-search-2018-ao-vivo.

 

HOMENAGEM – Fora do mar, os atletas terão vários atrativos como a distribuição de pipas, trampolim e pula-pula, também área vip com frutas e Guaraná Antarctica gelado e a tradicional confraternização no sábado à noite. Outra ação será a doação de mudas nativas, com o Projeto Rip Curl Planet.

Mas um momento especial no final de semana será a homenagem ao surfista Jean da Silva, falecido no ano passado. Ele foi atleta da equipe Rip Curl por dez anos, de 2001 a 2010, período que garantiu o título brasileiro, o primeiro de um surfista catarinense, entre outras conquistas profissionais na época.  “Já tínhamos escolhido a Prainha  e quando soubemos dessa notícia, decidimos prestar essa justa homenagem”, afirma o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez.

 

Deixe uma resposta