Inscrições abertas para o Festival Brasileiro Universitário de Surf 2017

Maresias recebe estudantes de todo país para a grande festa do surf universitário. Dias 2 e 3 de dezembro, a praia mais famosa do litoral paulista será palco do Festival Brasileiro Universitário de Surf, celebrando o final de ano com muito esporte, música e diversão.

As inscrições já estão abertas e são esperados mais de 100 surfistas estudantes, que disputarão o título mais importante da temporada representando suas faculdades e a bandeira de seus estados.

A última edição, realizada em dezembro do ano passado, reuniu jovens do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Sergipe e Paraíba.

Além de kits recheados pela Quiksilver, os atletas serão premiados com 11 noites em Pasti (Indonésia) + 6 noites em Pichilemu (Chile). A grande novidade vai para categoria feminina = 6 noites em Bocas del Toro, Panamá!

Muito mais que um campeonato de surf, o Festival é integração entre universitários de todo Brasil, unindo a galera com muito esporte, música e entretenimento na Arena Ibrasurf.

INSCREVA-SE !!

 

Deixe uma resposta