ESPN fará a transmissão exclusiva do Capitulo Perfeito

A ESPN adquiriu os diretos do Capítulo Perfeito powered by Reef no Brasil, assegurando a transmissão exclusiva do evento na televisão brasileira. O evento vem, assim, completar a grelha dedicada ao surf no canal, que detém os direitos de transmissão dos eventos da World Surf League (WSL) a nível mundial.

“A ESPN possui um amplo histórico na exibição de desportos radicais e a transmissão do Capítulo Perfeito é mais uma iniciativa na nossa estratégia de oferecer a mais completa programação aos fãs do desporto, nas mais variadas plataformas”, afirma German Hartenstein, diretor geral da ESPN no Brasil.

Por sua vez, Rui Costa, organizador do Capítulo Perfeito, destaca o crescente apelo que o evento tem vindo a ganhar junto do público internacional, reforçado por esta nova parceria.

“Fazer parte da programação de um canal como a ESPN só vem provar a força que um evento criado em Portugal ganhou a nível internacional”, sublinha o organizador. “Hoje, Portugal e as ondas portuguesas deram mais um passo no crescente reconhecimento internacional da qualidade das nossas ondas e da nossa capacidade de organização.”

O evento permanece para já em stand by, com a chamada para a competição a ser feita com apenas 72 horas de antecedência. Da lista de competidores fazem parte Alex Botelho, Alex Gray, António Silva, Anthony Walsh, Aritz Aranburu, Bruno Grilo, Bruno Santos, Cory Lopez, João Guedes, Kiron Jabour, Miguel Blanco, Nathan Florence, Nic von Rupp, Pedro Boonman, Pedro Vianna “Scooby” e Tiago Pires.

Deixe uma resposta