Circuito Medina/ASM de Surf garante vaga nas etapas do Rip Curl Grom Search 2018

Os campeões do Circuito Medina/ASM de Surf 2017 terão dois grandes benefícios na próxima temporada, totalmente voltadas para a evolução técnica. Além de serem convidados a integrar a equipe do Instituto Gabriel Medina (IGM), contando com toda a estrutura oferecida pelo projeto, os atletas que encerrarem como primeiros colocados em cada ranking terão vagas e inscrições pagas nas três etapas do Rip Curl Grom Search 2018, sem dúvida, um dos principais campeonatos de base do País. A premiação especial é oferecida pela Rip Curl, que é patrocinadora do IGM e de Gabriel Medina.

A marca também é parceira no Circuito Medina, sendo responsável pelas camisetas entregues aos atletas, bem como a premiação em cada etapa. O prêmio extra foi uma sugestão da Rip Curl, como incentivo para os atletas que querem seguir a carreira e aceita pelo vice-presidente e diretor-técnico do IGM, Charles Saldanha Rodrigues, também treinador de Gabriel Medina.

“Conversamos com o Charlão e acreditamos que esse é um estímulo importante. Todos os atletas que estão no WCT passaram pelo nosso circuito. Muitos deles foram campeões e representaram o Brasil na final internacional. O Gabriel foi campeão internacional, em 2010, na Austrália, e foi no Rip Curl Grom Search que foi escolhido para integrar a equipe Rip Curl em 2009”, recorda o gerente de marketing da Rip Curl no Brasil, Fernando Gonzalez.

O Rip Curl Grom Search é realizado sempre no início do ano e conta com as categorias estreante (sub12), iniciante (sub14) e mirim (sub16), esta última também na feminina. Os campeões das categorias dos mais velhos se classificam para a final internacional do evento, realizada no ano seguinte, em algum lugar do mundo, com a viagem custeada pela Rip Curl.

Deixe uma resposta