Inscrições abertas para o PAULISTA UNIVERSITÁRIO DE SURF 2017

Celebrando os 20 anos do IBRASURF, o 19O Paulista Universitário de Surf, maior evento de surf estudantil do planeta, está confirmado para os dias 28 e 29 de Outubro na praia de Itamambuca, Ubatuba – SP. As inscrições já estão abertas para, então corra e garanta a sua lycra http://www.fluxexperiences.com.br/inscricoes/18-circuito-paulista-universitario-de-surf/.

Como sempre nossos atletas são VIP, então estamos preparando aquele espaço exclusivo com massagem, alimentação saudável, distribuição de kits e muito mais! E atenção atleta, não esqueça de contribuir com a nossa campanha social, trazendo 3 kg de alimento não perecível que serão doados à comunidade de Ubatuba. Além de ajudar quem precisa, você ainda garante seu Vip pra festa!

Se liga nas CATEGORIAS:

  • MASCULINA PAULISTANA: Atletas regularmente matriculados em qualquer faculdade do Estado de São Paulo (em 2017) que moram e estudam na capital
  • MASCULINA OPEN: Atletas regularmente matriculados em qualquer faculdade do Estado de São Paulo (em 2017) que moram ou estudam no litoral ou numa distância inferior a 80 km da praia mais próxima.
  • MASCULINA FORMADOS: Atletas que já se formaram em cursos de graduação ou pós-graduação em qualquer faculdade do Estado de São Paulo.
  • FEMININA: Atletas regularmente matriculadas (em 2017) ou formadas em cursos de graduação ou pós-graduação em qualquer faculdade do Estado de São Paulo.

Confira o regulamento: http://www.fluxexperiences.com.br/circuitouniversitariodesurf/regulamento/

Além das categorias individuais, os atletas inscritos poderão também participar do TAG TEAM,  uma disputa super divertida entre equipes das faculdades. E, para os atletas mais radicais, a XPRESSION SESSION vai premiar a melhor manobra.

A premiação vem recheada com kits, troféus e o grande campeão da categoria Paulistana ganha a tão sonhada Trip para Indonésia, com 11 noites no Surfing Village em Pasti.

Deixe uma resposta