Simulador de surf indoor é atração inédita da Adventure Sports Fair 2017

A Adventure Sports Fair 2017 promete mexer com o coração dos apaixonados por ondas! No São Paulo Expo, de 27 a 29 de outubro, os visitantes conferem um simulador de surf indoor pela primeira vez em uma feira.

A atração é um equipamento que movimenta a água no sentido contrário do esportista em velocidade de até 36 km/h, proporcionando a sensação de uma onda de verdade. Além da prática do surf indoor, o público terá contato com um novo esporte que começa a despontar entre os atletas: o Flow, uma mistura de surf, skate, snowboard e wakeboard. A prática, que já tem uma estrutura de competição fora do país, exige equilíbrio, ousadia e gosto por água.

A experiência em um simulador de surf indoor é perfeita para aproveitar o melhor de todas as modalidades que têm a prancha como equipamento em comum. Renato Nassif, dono da Wave Factory, empresa brasileira responsável pela fabricação do simulador de ondas, explica que o surf movimenta um mercado milionário e uma legião de cerca de 30 milhões de adeptos, ainda crescendo no Brasil. “O surf vem para ficar junto à Brazilian Storm (termo utilizado para se referir aos atletas brasileiros da modalidade), no momento em que o país se torna líder e polo principal do Surf mundial”, completa o empresário.

Deixe uma resposta