Segunda edição da The Board Trader Show volta a movimentar o mercado

Em 2016 a The Board Trader Show, primeira feira de pranchas e equipamentos, criou, de forma inédita no Brasil, um grande encontro da indústria das pranchas e acessórios, seus distribuidores, lojistas, representantes e, o mais importante, seus consumidores.

O público, consumidores obcecados ou afim de entender mais sobre equipamentos, pôde encontrar com grandes nomes da indústria, fornecedores, lendas vivas e ícones dos esportes num ambiente onde a troca de informação estabeleceu uma nova relação entre todos. Aliás, muita gente encomendou, comprou uma prancha, equipamento ou conseguiu definir seu desejo de consumo durante os três dias da TBTS.

Mudança de data

Esse ano a The Board Trader Show acontecerá em setembro, entre os dias 28 e 30 de setembro (quinta, sexta e sábado). A mudança de data se deu por um motivo estratégico.

A The Board Trader Show 2017 vem, mais uma vez, com grandes oportunidades de negócios e novidades, tanto da adequação do tamanho e preço dos stands quanto em seu cronograma de eventos paralelos que foram sucesso de público como: “Masters of Shape”, “Glass Demo”, “The Best In Show” e exposições de arte com vários artistas, fotógrafos e escultores, além da apresentações de bandas musicais na área de Food Trucks.

 

Deixe uma resposta