Arraial do IGM envolve a comunidade em festa típica este sábado em Maresias

O sábado (15) à noite promete ser agitado e divertido na Praia de Maresias, com o 1º Arraial do IGM. A festa “caipira”, com brincadeiras e comidas típicas, está sendo organizada pelo Instituto Gabriel Medina com a proposta de envolver cada vez mais a comunidade. Com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e da Regional de Maresias, o evento será realizado na Avenida Francisco Loup, 854, em frente à sede do projeto.

Junto à confraternização, a festa típica vai angariar fundos para custear atividades do Instituto, inclusive viagens de atletas para competições não programadas no projeto original. “Toda a ajuda é sempre bem-vinda. Estamos fazendo o bem e queremos ampliar nossas ações. Toda a renda da festa será revertida para o IGM”, complementa Simone, explicando que patrocinadores do Instituto decidiram ajudar na festa como Armarinhos Fernando e Wizard Idiomas Boiçucanga.

INGRESSO – O Arraial do IGM terá início às 18h30 e, como forma de colaboração, o participante pagará R$ 5,00 (cinco reais) o ingresso para a entrada. Junto com a Secretaria Municipal de Cultura e a Regional de Maresias, o evento terá a colaboração da Divisão de Tráfego (DITRAF) e da Guarda Municipal, também da Prefeitura de São Sebastião.

 

 

Deixe uma resposta