Instituto Gabriel Medina viaja com forte time para o Brasileiro de Surf Amador

De olho nas vagas para o Mundial Júnior da International Surfing Association (ISA), em setembro, no Japão, o Instituto Gabriel Medina viajará com um time forte para a segunda etapa do CBSurf Tour, o circuito para surfistas com até 18 anos da Confederação Brasileira de Surf (CBSurf), em Pernambuco. A competição será realizada sábado e domingo (8 e 9), na Baía de Maracaípe, em Ipojuca, e o IGM terá 14 atletas, 13 deles representando a seleção paulista.

O time será acompanhado em grande estilo, por Charles Saldanha, pai e também treinador de Gabriel Medina e pelos técnicos do IGM, Alex Leco, também da seleção paulista, e Gilmar Pulga, ex-surfista profissional. Na retaguarda, estará a presidente da instituição Simone Medina.

A viagem também marca o início da parceria com a Avianca Brasil como transportadora oficial da equipe do IGM. “Sem dúvida, o patrocínio da Avianca Brasil é bem importante porque permite planejarmos participações dos nossos atletas em campeonatos mais distantes. Nessa vez, por exemplo, iremos todos juntos, garantindo o espírito verdadeiro de equipe, segurança e tranquilidade aos competidores. Sem dúvida, um grande reforço”, destaca Simone Medina.

O Circuito classificará quatro atletas do sub18 masculino e duas no feminino, quatro do sub16 masculino e duas no feminino. Os surfistas do IGM terão a vantagem de disputar “em casa” na etapa final, marcada também para este mês, em Maresias. Do time, Carol Bonelli e Daniel Adisaka competem mais animados, por terem participado da etapa inicial no Pará.

Além de Daniel Adisaka e Carol Bonelli, o time IGM terá Sophia Medina, irmã caçula de Gabriel Medina, Rafaella Teixeira, Louise Frumento, Fabrício Rocha, Renan Rodrigues, Yuri Beltrão, Caio Costa, Cauã Gonçalves, Lucca Casemiro, Pedro Bianchini, Fernando John John e Heitor Duarte.

Deixe uma resposta