WSL adia a decisão feminina do Fiji Pro para sábado

Pelo segundo dia seguido, a WSL (Liga Mundial de Surfe) decidiu adiar a decisão entre a havaiana-gaúcha Tatiana Weston-Webb e americana Courtney Conlogue, passando a disputa para o sábado, às 16h30 (de Brasília), quando começa o evento masculino. O motivo do adiamento são as más condições do mar de Fiji, que segue muito baixo e impraticável. A janela feminina estava marcada para terminar nesta quinta-feira, dando um dia de intervalo para o evento masculino, que ainda não começou.

A decisão do adiamento foi tomada após reunião entre Kieren Perrow e Jessi Miley-Dyer, que são os respectivos comissários masculino e feminina da WSL.

“Este último dia de janela está sem condição alguma para a prática do surfe, então optamos por realizar os eventos masculino e feminino paralelamente no domingo (sábado no Brasil). O conceito por trás da etapa de Fiji é que homens e mulheres se desafiem em condições sólidas e críticas, mas nem sempre podemos prometer isso, embora tenhamos tido um surfe impressionante nesta semana”, disse Jessi Miley-Dyer.

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões