Brasil Surf Girls marcaram presença na etapa brasileira do CT em Saquarema

A Brasil Surf Girls realizou a sua terceira edição da BSG House na etapa brasileira do Circuito Mundial nas ondas da praia de Itaúna, em Saquarema (RJ).  A casa foi uma oportunidade de o público vivenciar o lifestyle do surfe e compartilhar experiências com atletas profissionais. O objetivo foi levar os treinos das atletas BSG para novas ondas, buscando a evolução e grandes resultados, além da incentivar a interação das meninas oferecendo aulas de surfe e treinos físicos fora da água para todos os níveis.

Nesta edição participaram Amanda Amado, Evenly Goutier, Maria Carol Franco, Giovanna Corsi, Nathalia Palermo Carlone e Marila Gomes e as competidoras Karol Ribeiro, Yanca Costa, Gilvanilta Ferreira e Raquel Heckert, que participaram das atividades de treino funcional (@fabiollanespersonal), treino de altinha (@projetoalta) e treino de surfe (@aelsonsilva22).

A BSG House também acompanhará o calendário das etapas do QS no Brasil, que estão a confirmar, nas praias de Maresias e Itamambuca.

Deixe uma resposta