Ibrasurf promove a 19ª edição do Curso de Formação e Atualização de Instrutores de Surfe e SUP

O Ibrasurf vai realizar sua 19ª edição do Curso de Formação e Atualização de Instrutores de Surfe e SUP. O objetivo é capacitar profissionais através de conteúdo teórico e prático, compartilhando informações e experiências com foco na segurança, qualidade e diversão durante as aulas.

O curso – Realizado desde 1999, o Curso de Formação e Atualização de Instrutores de Surf e SUP é o principal e mais conceituado do país, tendo formado mais de 700 instrutores nas suas 18 edições anteriores. Em 2017, o curso acontece nos dias 11 e 12 de novembro, na praia de Itamambuca, Ubatuba (SP), e é aberto para qualquer interessado. As inscrições já estão abertas com valores promocionais aqui.

O curso será ministrado por Alexandre Zeni, formado em Esporte pela USP, técnico de surfe da ISA e CBS desde 1998, que já atuou como professor de surfe e SUP em diversos países e em 2010 foi team manager da equipe paulista amadora, trabalhando diretamente com atletas como Filipe Toledo, Victor Bernardo e Deivid Silva. Além de Ale Zeni, outros palestrantes serão convidados para dividir suas experiências durante o curso.
Todos os participantes recebem o certificado homologado pela FPS (Federação Paulista de Surf), CBS (Confederação Brasileira de Surf) e pelo Ibrasurf (Instituto Brasileiro de Surf), passando a fazer parte de uma equipe especializada no ensino de surfe e SUP.

Uma chance única e imperdível de trocar experiências e se qualificar nesse mercado em grande expansão.


Programação:

Data: 11 e 12 de novembro, 2017.
Local: Praia de Itamambuca, Ubatuba (SP)
Horário: 9 às 18 horas
Investimento: R$ 750 até 31/7 (Valor promocional)

O curso será realizado em dois dias (sábado e domingo), sendo:

Dia 1: Aula teórica
Dia 2: Aula prática

As vagas são limitadas. Número mínimo de 35 inscritos para a realização do curso.

Dicas – Transporte, alimentação e acomodação são de responsabilidade do aluno. Utilizar roupa adequada para a atividade na aula prática.

Mais informações por e-mail: ibrasurf@ibrasurf.com.br ou pelo telefone: 11 95934-9776.

Texto: Verônica Martins 

Deixe uma resposta