WSL escolhe Shutterstock como distribuidora global exclusiva para sua coleção de fotos profissionais

A Shutterstock, Inc., líder global no fornecimento de imagens e música, anunciou o acordo assinado de distribuição exclusiva global com a World Surf League (WSL) para a comercialização e licença de imagens do Championship Tour da WSL e do Big Wave Tour. O acordo também inclui o amplo acervo da WSL, apresentando milhares de momentos fundamentais para a história do surf competitivo.

Esta parceria expande a oferta de conteúdo editorial global da Shutterstock, proporcionando aos consumidores empresariais o acesso imediato às fotografias de esportes radicais da WSL. Potencializando a tecnologia avançada das câmeras para filmagens submarinas e aéreas, a coleção conta com uma gama diversificada de fotos, incluindo localizações exóticas de surfe e atletas de renome mundial, como os recém-coroados vencedores da WSL 2016 John John Florence e Tyler Wright, o campeão da WSL por 11 vezes, Kelly Slater, a hexacampeã da WSL Stephanie Gilmore e os tricampeões mundiais Carissa Moore e Mick Fanning.

438275_630x420

“Os fotógrafos habilidosos da World Surf League capturaram de forma consistente a classe atlética, o drama e a aventura de classe mundial do surfe profissional”, comenta Ben Pfeifer, SVP editorial da Shutterstock. “Como os clientes da Shutterstock procuram aprimorar seus storytellings visuais, estamos lisonjeados por ser escolhidos como distribuidora exclusiva para esta coleção de imagens esportivas de tirar o fôlego”.

Fundada em 1976, a WSL celebra os atletas de elite, os mais diversos fãs e parceiros dedicados que incorporam o surf profissional. A WSL também organiza o tour anual de competições de surfe profissional em localizações exóticas e remotas ao redor do mundo.

“Na WSL, somos privilegiados em trabalhar com alguns dos mais talentosos atletas do mundo”, diz David Prodan, VP de Comunicação da World Surf League. “O oceano existe como a área mais dinâmica de todos os esportes, e o surfe profissional produz imagens excepcionais. Nós estamos animados em trabalhar com a Shutterstock para expandir o acesso a essas imagens para pessoas de todo o mundo”.

Para mais informações e uma prévia da coleção fascinante da World Surf League, visite a Shutterstock.

Deixe uma resposta