Com atuação impecável, Yago Dora vence QS6.000 em Newcastle

Yago Dora mostrou porque é um dos grandes talentos brasileiros da atualidade ao conquista o titulo do QS6.000 realizado em Newcastle, na Austrália. Em uma final 100% brasileira, o catarinense apresentou uma performance implacável e não deu chances ao compatriota Jesse Mendes ao somar 8.83 e um 10 em suas duas melhores ondas na decisão, contra 3.67 e 5.60 do guarujaense.

“Ter essa final com Jesse foi engraçado, porque sa última vez que surfamos um contra o outro ele me despedaçou, então foi incrível ter revanche, ele é um bom amigo. Esttive muito focado durante todo este evento. Eu estava indo para a cama cedo, comendo bem e levando tudo a sério para alcançar isso e é incrível. As condições nos últimos dias foram perfeitas para mim, o que foi bom. Agora só quero chegar a Manly e continuar surfando bem”, finalizou.

Com o resultado, Yago agora assume a primeira colocação no ranking do Qualifying Series, seguindo de Jesse Mendes, na segunda posição.

Entre as mulheres, a grande campeã foi Johanne Defay. A francesa derrotou Paige Hareb com a soma de 16.73 contra 13.63 da neozelandesa.

Resultado final (Masculino)
1. Yago Dora
2. Jesse Mendes
3. Ian Crane
3. Mitch Coleborn
5. Willian Cardoso
5. Jorgann Couzinet

5. Alejo Muniz
5. Leonardo Fioravanti

Deixe uma resposta