8 promessas do surf para assistir no QS em 2017!!!!

A World Surf League escolheu dentro das inúmeras promessas do surf mundial, oito para todos ficaram de olho no QS em 2017 para um possível ida para o CT no ano que vem. Para a lista a seguir estamos nos concentrando em surfistas jovens na categoria sub 21.

Griffin Colapinto (EUA) 

Idade: 18
Final do QS do ano passado: 32º
Seu surf explosivo e progressivo chega a surpreender seus adversários. Ele é um dos mais talentosos da nova geração americana.  Cada vez mais confortável e experiente em competições, Griffin ganhou no ano passado o Pipe Pro Junior e Los Cabos Open.

 

Yago Dora (BRA)
Idade: 20
Final do QS do ano passado: 43º

O brasileiro um das novas promessas do Brazilian Storm deixa todo mundo em choque no sue fressuf com manobras inacreditáveis.  Em 2017, Yago focado mais nas competições deverá ser um dos nomes favoritos a ganhar uma das vagas no CT em 2018!!!!

 

Seth Moniz (Hawaii) 
Idade: 19
Final do QS do ano passado: 142

No seu primeiro ano de QS, Seth não foi bem e ficou fora do Top 100. Entretanto a evolução do seu surf é nítida e promete nesse ano conquistar excelentes colocações nos grandes eventos. O problema poderá ser sua presença ou não nos eventos de 6000 e 10000 pontos.
Victor Bernardo (BRA)
Idade: 19
Final do QS do ano passado: 39º
Promessa da nova geração brasileira, o paulista Victor Bernardo tem um estilo refinado e explosivo. Saltando de 112º em 2015 para 39º no mundo no ano passado, ele promete esse ano brigar por uma vaga no top 10.
Soli Bailey (AUS)
Idade: 21
Final do QS do ano passado: 30º
O australiano Soli Bailey vive uma excelente fase na carreira. Com o titulo em Pipeline, o jovem vem com tudo para os eventos no seu pais e pode garantir pontos preciosos nesse começo de ano. Fiquem de olho nesse aussie!!!!

 

Josh Moniz (Hawaii)
Idade: 20
Final do QS do ano passado: 58º
Uma versão mais compacta e refinada do seu irmão mais novo, Josh tem uma atitude de nunca desistir e lutar até o final de suas baterias. Esse ano pode ser crucial para sua carreira decolar e se tornar um dos jovens que podem brigar de igual para igual na elite do surf!!!!

Michael Rodrigues (BRA) 
Idade: 22
Final do QS do ano passado: 31º
Outro fenômeno da nova geração no Brasil, Michael Rodrigues vem batendo na trave para sua entrada no CT. Com seu surf progressivo e agressivo ele tem tudo pra brigar pela vaga por mais um ano!!!
Jack Robinson (AUS)
Idade: 19
Final do QS do ano passado: 83º
O australiano chega a brincar em ondas gigantes e surpreende pela sua facilidade em ondas gigantes. Especificamente em Pipeline e Teahupo’o. Embora esse tipo de talento não seja definitivo para a entrada no CT, Jack terá que escolher eventos que encaixem com seu surf para conquistar seus pontos no QS rumo a elite do surf!!!

Deixe uma resposta