Nove brasileiros se mantém na briga do Vans World Cup em Sunset Beach

No sábado (3/12), novamente Sunset Beach quebrou de gala, com ondas de até 3 metros, possibilitando a realização de todos os confrontos do round 3, marcado pela estreia dos principais cabeças-de-chave do evento.

Dos 15 surfistas brasileiros que entraram na água, nove deles seguiram em frente na competição. Deivid Silva, Wiggolly Dantas, Adriano de Souza, Ian Gouveia, Filipe Toledo, Gabriel Medina, Jadson André, Miguel Pupo e Jesse Mendes continuam na briga pelo título. Bino Lopes, Yago Dora, Lucas Silveira, Italo Ferreira, Caio Ibelli e Alex Ribeiro se despediram do evento.

Confiram os highlights:

GARANTIDO NO CT EM 2017

Destaque para Ian Gouveia que, com a segunda colocação no confronto vencido por Adriano de Souza, garantiu seu espaço na elite em 2017. Jesse Mendes, outro candidato à vaga, venceu com boas média (4.57 e 7.27) e se mantém brigando por um espaço no CT.
A batalha pelas vagas no G-10 continua neste domingo (4/12), além da briga pelo título da etapa, de suma importância para quem quer faturar a Tríplice Coroa Havaiana. A próxima chamada para o evento rola neste domingo (4/12), às 15:00 horas (horário de Brasília).

Deixe uma resposta