Italo´s Grom Stomp acontecerá neste final de semana em Baía Formosa (RN)

Começou a contagem regressiva para o Italo´s Grom Stomp nos dias 11 e 12 de fevereiro em Baía Formosa (RN). A cidade e toda a região já vive a expectativa de receber o campeonato, que é apresentado pela Billabong para surfistas até 16 anos divididos em quatro categorias.

Por ser apenas um evento e oferecer uma excelente premiação sem precisar disputar um circuito, o Italo´s Grom Stomp tem atraído muitos competidores. Os campeões de cada categoria ganharão passagens internacionais para o Peru.

Também receberão blocos da Rhyno Foam, pranchas do renomado shaper californiano Timmy Patterson e kits com produtos da Billabong, Oakley e Bullys Equipamentos de Surf, confirmando como uma das melhores premiações do país oferecidas para surfistas até 16 anos.

Ações durante a semana do evento

Atividades paralelas estão previstas durante a semana do Italo´s Grom Stomp pelo Estado. Palestras para os competidores com o juiz da Abrasp (Associação Brasileira de Surf Profissional) Paulo Motta e o organizador do evento e Luiz Henrique Campos (Pinga) sobre o formato de competição e regras, em especial sobre a placa de prioridade, novidade que será implantada neste campeonato.

Ainda durante a semana, o top mundial Ítalo Ferreira estará envolvido em ações de seus patrocinadores. Está programada uma sessão de autógrafos para a Billabong na Ecológica Surf Shop, na Avenida Baía dos Golfinhos, 781 (avenida principal) na Praia da Pipa (RN), e na Audi Center Natal, localizada na capital potiguar.

 

Deixe uma resposta