Projeto “Sou Delas” organiza Surf Trip para mulheres iniciantes no esporte

O projeto Soul Delas que promove viagens de aventura para mulheres está realizando a sua 5º Edição da surf trip com novas programações de biketrip,kitetrip e snowtrippara todos os níveis. Não é preciso ter experiência no esporte. A ideia é conectar pessoas que querem aprender e se aperfeiçoar nestes esportes. A próxima edição acontecerá entre os dias 26 e 29 de janeiro, em Itamambuca, litoral norte de São Paulo, onde a surfista bicampeã brasileira Suelen Naraisa dará aula junto com sua equipe de instrutores. Já a 6º Edição está programada para acontecer entre 20 e 23 de Abril em Barra da Lagoa- Florianópolis com uma equipe de instrutores liderados pelas surfistas profissionais Jacqueline Silva e Chantalla Furlanetto.

Idealizado pela HardCore Sports, startup especializada em turismo de aventura, o Soul Delas nasceu com o objetivo de encorajar mulheres a se aventurarem nos esportes radicais, além oferecer iniciação, prática e evolução nas atividades. O projeto acredita que pode conectar pessoas e motiva-las a iniciar ou dar continuidade em um esporte radical. As atividades acontecem em destinos paradisíacos, de natureza preservada. Onde elas podem contar com todo suporte necessário para se divertirem dentro e fora d’água. Além das aulas, o projeto oferece yoga, funcional e palestras.

8

O Soul Delas é a viagem certa para mulheres aventureiras se unirem e se empoderarem. “O objetivo é que elas aprendam um pouco mais sobre si, superem medos e se conectem à natureza e a uma rede de novas amizades, que irão se apoiar em seus objetivos”, explica. Mulheres a partir de 16 anos podem participar do projeto, que está com inscrições abertas pelo endereço www.hardcoresports.com.br/vip/soul-delas-surftrip.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta