Backfish Pro Junior reúne a elite do surf brasileiro profissional sub-20 em Peruíbe

O Brasil vem dominando o cenário mundial do surf. Os dois últimos campeões mundiais são brasileiros, o campeão mundial pro júnior também. A Tempestade Brasileira tem tudo para continuar chegando firme para novas conquistas e nestes sábado e domingo (15 e 16), a nova geração, que vem sendo formada para seguir se destacando, estará reunida em Peruíbe, no litoral sul de SP, para a disputa do título brasileiro pro júnior.

O ‘Nossolar Construtora apresenta Backfish Pro Júnior’ reunirá a elite sub20 na Praia do Guaraú, ao lado da Reserva Ecológica Juréia-Itatins. Junto ao título oficial da Abrasp, o evento distribuirá R$ 15 mil aos melhores colocados, sendo R$ 4 mil ao vencedor, que ainda leva uma moto 0k. A premiação também conta com pranchas, skates, troféus e kits.

A competição começa às 8 horas, com transmissão ao vivo pela internet, acessando http://backfish.projuniordesurf.com.br/backfish_pro_junior_ao_vivo.html. No domingo, as disputas recomeçam às 8h, com a grande final prevista para 14h30. 

Em ação nomes que já começam a se consolidar no cenário, como os paulistas Weslley Dantas, novo campeão mundial júnior e líder do ranking sul-americano pro júnior, Samuel Pupo, Kim Matheus, Gabriel André, Marcos Corrêa, Vitor Mendes e Victor Bernardo, que defende o título brasileiro; os catarinenses Mateus Herdy, Lucas Vicente, o baiano Wallace Júnior; o paraibano Elivelton Santos e o carioca João Chianca.

 

Deixe uma resposta