The Board Trader Show

The Board Trader Show será uma oportunidade inédita de colocarmos os grandes fabricantes de pranchas, seus fornecedores, distribuidores e os aficionados por elas em contato direto. Um ambiente de troca de experiências, conhecimentos e, pela primeira vez, a possibilidade aberta de negócios interessantes, com mais de uma centena de expositores.

Sim, você também poderá comprar, com preços especiais, pranchas de surf, SUP, skate, kite, tow in, bodyboard, wake e wind, além de equipamentos como wetsuits, UV’s, sportcams, capacetes, coletes, capas, decks, remos, parafinas, cordinhas, racks, jetskis, quilhas, pés de pato, blocos de PU e EPS, tecidos e resinas, eixos, rodinhas, além de outros itens. Até viagens.

“Estamos num momento de mudança de paradigmas. A vestimenta, que era o principal produto de movimentação do mercado, passou a dividir seu espaço, no país e no mundo, com o equipamento. As pranchas e todos os acessórios para a prática dos BoardSports ganham o peso que lhes era devido e merecem a homenagem e destaque no espaço que estamos oferecendo. O The Board Trader Show recria um ponto de encontro e negócios com as principais cabeças pensantes desse segmento BoardSports e um público extremamente qualificado. Creio que mesmo os fabricantes de surfwear, óculos e tênis, desejam que esse público consuma seus produtos, por isso há uma enorme relevância nesse evento para o mercado como um todo”, explica Claudio Martins de Andrade, o ‘Claudjones’, criador do The Board Trader Show.
Exposição, feira e show – Grandes fabricantes, mestres do shape, magos do design, distribuidores, do Brasil e do mundo estarão reunidos para a maior exposição do mercado de BoardSports já vista no Brasil. Novidades em ideias, materiais, construção e produtos.

“The Board Trader Show, além dos negócios, trará um show completo com diversas atrações, como salas de shape para o ‘Masters of Shape’, uma competição ao vivo entre oito shapers que tentarão clonar uma prancha dos anos 70 ou 80. O ‘Masters of Glass’, trará alguns dos nossos melhores profissionais, ao vivo, na competição entre glassers e crafters, com salas de glass e acabamento (em resina Epoxy), produzindo e mostrando suas habilidades e arte.

Para coroar tudo isso o “Best in Show” premiará as categorias de melhor prancha, acabamento, protótipo, inovação, sustentabilidade e vintage produzidas e/ou expostas durante o The Board Trader Show.

Por aqui já começou! – Se você gosta de pranchas e todos os equipamentos ligados aos esportes que fazemos com elas, nos dias 25, 26 e 27 de novembro desse ano temos um encontro marcado no SÃO PAULO EXPO – Exhibition & Convention Center. Até lá você acompanha por aqui o que rola no universo das pranchas e o que te espera no The Board Trader Show.

Os ingressos para o público já estão à venda! Garanta o seu!

Clique aqui para comprar seu ingresso

 

Deixe uma resposta