Entrevista exclusiva com a catarinense Marina Rezende

A catarinense Marina Rezende é umas excelentes surfistas brasileiras. Em entrevista exclusiva ao Tudo pelo Surf ela contou um pouco do início de sua carreira.

“Eu comecei a surfar aos 6 anos quando meus pais abriram uma escolinha de surf. Acabei sendo meio que a “cobaia” deles (risos). Pratico o surf porque amo esse esporte e não imagino minha vida sem isso”, disse ela em entrevista ao Tudo pelo Surf.

Marina também divide com o surf com  seus estudos e a faculdade.

“Sou surfista profissional e embora seja realmente grata de poder trabalhar com o que eu amo, às vezes como todo profissão pode ser bem exaustivo, principalmente sendo um esporte que ainda está crescendo no nosso país. Junto com o esporte faço marketing atualmente mais para acrescentar na minha carreira, pois acredito que está completamente envolvido na vida de qualquer atleta”.

11049655_10208008313226075_1441595406650436950_n

Por fim, ela disse ainda que surf feminino precisa e merece todo apoio e acredita que ja houve uma melhora significativa.

“ Acho que o surf feminino ainda tem muito o que crescer, mas está em otimo momento em vários países. Aqui no Brasil ainda é bem complicado em relação a campeonatos e patrocínio, mas vejo que isso já está começando a mudar!!!”, finalizou.

Por João Otávio Vieira

 

Um comentário em “Entrevista exclusiva com a catarinense Marina Rezende

Deixe uma resposta