Wiggolly Dantas o grande destaque do segundod dia no J-Bay Open

Nesta quinta-feira, a World Surf League (WSL) promoveu os duelos pendentes da repescagem e os quatro primeiros confrontos da terceira fase do J-Bay Open, etapa sul-africana do Championship Tour. Em ondas de 1 metro e séries pouco maiores, os brasileiros Alejo Muniz, Wiggolly Dantas e Miguel Pupo seguiram adiante, enquanto Jadson André e Italo Ferreira foram eliminados.

O grande destaque foi Wiggolly que deu um show e foi o autor do maior somatório do dia com o total de 18.27 pontos em 20 possíveis. Também com uma das melhores performances do J-Bay até o momento, Jadson André não resistiu ao confronto verde-amarelo e deu adeus à prova.

A WSL chegou ainda a realizar as quatro baterias da terceira fase em J-Bay, mas o vento ganhou força no decorrer do dia e as disputas foram paralisadas. Os atletas Jordy Smith, John John Florence, Kelly Slater e Josh Kerr que eliminou Ítalo Ferreira avançaram para o quarto round.

Existe uma grande possibilidade de o evento ser finalizado neste fim de semana, já que não há outra ondulação prevista para atingir o pico durante a janelo do evento.

Deixe uma resposta