Gabriel Medina experimenta onda artificial de Kelly Slater

Nos Estados Unidos para compromissos de patrocinadores em Los Angeles e para um evento da Liga Mundial de Surfe (WSL) em Nova York, Gabriel Medina aproveitou a viagem para conhecer o protótipo de ondas artificiais de alta performance construído por Kelly Slater, em um canal na Califórnia.

– Obrigado Kelly e toda equipe por me receberem no Surf Ranch, foi irado! Muito legal surfar uma ondas dos sonhos. Parece até de mentira hahaha até a próxima – escreveu nas redes sociais.

Além disso, o surfe é um dos esportes considerados pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) para se tornar olímpico a partir dos Jogos de Tóquio 2020.  A possibilidade de construção de uma piscina de ondas artificiais de alta performance em qualquer locação solucionaria o problema para a realização de disputas em países que não possuem litoral ou não contam com boas ondas. E até o momento, o protótipo de Kelly Slater é o que mais agradou a comunidade do surfe em termos de qualidade das ondas geradas.

Um comentário em “Gabriel Medina experimenta onda artificial de Kelly Slater

  • 25 de maio de 2016 em 22:55
    Permalink

    Agora que o projeto Surf Ranch deu certo após tantos estudos de engenheiros no local, Kelly Slater que não é trouxa nem nada já deve ter até patenteado a coisa toda, e já de olho nas Olimpíadas 2020!

Deixe uma resposta