Tyler Wright vence o Drug Aware Pro e Italo Ferreira avança para a semi

A australiana Tyler Wright deu um show nas ondas de Margaret River, na Austrália, e venceu o Drug Aware Pro 2016. Na decisão, ela superou a norte-americana Courtney Conlogue, líder do ranking mundial e campeã da etapa em 2015.

“Eu sabia que Courtney estava conseguindo 9 pontos em cada bateria, então sabia que teria de ser inteligente na escolha de onda e nas manobras, além de não ficar muito empolgada. Cada onda que peguei foi um sonho. Este evento foi fácil para mim. Sem grandes desafios mentais, então estou muito feliz por isso e pela tranquilidade que tive”, afirmou.

Mesmo derrotada na final, a norte-americana Courtney Conlogue segue líder do Tour, agora com 26.000 pontos, contra 25.200 de Tyler.

Masculino 

O potiguar Ítalo Ferreira brilhou mais uma vez no campeonato e garantiu sua vaga nas semifinais da terceira etapa do Championship Tour 2016.

Depois de ser derrotado por Sebastian Zietz  no quarto round, Ítalo foi com tudo para a água na quinta fase e eliminou Gabriel Medina com notas 8.33 e 7.60, contra 6.67 e 6.50 do adversário. Em seguida, a vítima do potiguar de Baía Formosa foi o californiano Kolohe Andino.

Semifinais

1 Julian Wilson (AUS) x Joel Parkinson (AUS)
Ítalo Ferreira (BRA) x Sebastian Zietz (HAV)

 

 

Deixe uma resposta