Especial Promessas do surf com Tainá Hinckel

Tainá Hinckel, de 12 anos, é considerada uma das promessas do surf nacional e vem se destacando no Rip Curl Grom Search 2016.

“Comecei a surfar logo aos seis anos de idade na Guarda do Embaú, em Santa Catarina. Como meu pai e meu irmão já eram surfistas isso me motivou a seguir uma carreira no surf!”, afirmou.

Tainá disse que seu foco para 2016 é participar do maior número possível de eventos para adquirir uma maior experiência.

“Minhas expectativas para esse ano são de viajar bastante, adquirir uma maior experiência e ganhar muitos campeonatos. Estou surfando direto e treinando manobras novas”.

Por fim, a jovem surfista disse que apesar das dificuldades enfrentadas surf já vê um reconhecimento no seu surf e espera no futuro disputar o titulo mundial da WSL.

“Acho muito legal o reconhecimento que várias pessoas tem pelo meu trabalho. Sou muita grata a todos pela torcida de sempre e o apoio. Vamos para cima!! Meu grande sonho é ser campeã mundial e conviver com as grandes surfistas do cenário internacional”, finalizou.

Deixe uma resposta