Jack Robinson e Isabella Nichols conquistam o Margaret River Pro

Não deu para os brazucas trazer o título para o Brasil da etapa de Margaret River da Liga Mundial de Surfe (WSL). Único brasileiro nas quartas de final da etapa australiana do circuito, Italo Ferreira acabou sendo superado pelo sul-africano Matthew McGillivray por 15,87 a 14,67, na madrugada desta quarta-feira, e terminou na quinta posição.

O local Jack Robinson foi o campeão em Margaret derrotando o bicampeão John John Florence . Já no feminino, a vencedora acabou sendo a australiana Isabella Nichols, derrotando na final a havaiana Gabriela Bryan. Tatiana West caiu nas oitavas de final.

Já o líder da temporada, Filipe Toledo, foi eliminado nas oitavas por apenas 3 centésimos, em uma bateria polêmica, e terminou em 9º, assim como Caio Ibelli, Jadson André e os irmãos Samuel e Miguel Pupo. Apesar do resultado, Filipinho segue no topo do ranking, pois só seria ultrapassado caso John John conquistasse a etapa. 

A próxima etapa do Circuito Mundial será nas perfeitas esquerdas de G-Land, na Indonésia, a partir do dia 28 de maio, e vai marcar o retorno de Gabriel Medina ao Tour.

Final:

John John Florence (HAV) 15,60 x 16,24 Jack Robinson (AUS) 

Confira as semifinais:

1: John John Florence (HAV) 18,90 x 11,94 Matthew McGillivray (AFS)
2: Ethan Ewing (AUS) 14,53 x 16,27 Jack Robinson (AUS)

Deixe uma resposta