Italo Ferreira e Adriano de Souza estão entre os atletas que disputam Onda do Bem

O atual campeão mundial do Championship Tour, Ítalo Ferreira, e Adriano de Souza, o Mineirinho, que conquistou o título 2015, são presenças confirmadas no “Onda do Bem”, que acontece nesta sexta-feira, 18, em uma praia brasileira que será fechada e não divulgada para evitar a presença do público. Promovido pela World Surf League (WSL), o torneio noturno tem caráter social e reunirá atletas e celebridades, das 16 às 21 horas.

O torneio tem a proposta de ser uma grande celebração do surfe, unindo gerações de várias décadas que fizeram história no esporte. “Com o Onda do Bem, a WSL tem o objetivo de honrar os atletas do passado, que foram inspiração para o Brazilian Storm, como Rico de Souza e Andrea Lopes (os juízes do evento), unindo com os atletas destaque de hoje e a geração do futuro, como Lucas Vicente e Julia Duarte”, afirma Ivan Martinho, CEO da WSL para a América Latina.

No total serão 15 atletas e 10 celebridades. Os amantes do esporte e do estilo de vida do surfe poderão acompanhar todas as manobras ao vivo pelas plataformas digitais da WSL e no YouTube, ou pelo canal de TV por assinatura SporTV (a partir das 19 horas). Há ainda a possibilidade de assistir com a emoção ampliada pelos imensos telões do Arena Estaiada Drive-in(SP) e do Drive-in das Artes (RJ).

O torneio faz parte da WSL Countdown, uma série de torneios regionais de pré-temporada nos EUA, Austrália, França e Portugal, que trazem toda ação do surfe competitivo aos fãs do esporte durante o atual período restrito de viagens internacionais. Depois do Brasil, o WSL Countdown segue para Europa.

Deixe uma resposta