Carissa Moore decide sair do CT em 2020
Após refletir sobe sua carreira e sua vida, Carissa Moore decide sair do CT em 2020. A campeã mundial de 2019 anunciou que optou por não participar do tour ano que vem para poder focar em outros projetos.
A atleta explica que é uma pessoa que se entrega 100% a tudo que faz e quando não consegue, precisa refletir e se reinventar. A decisão foi tomada após longo tempo de reflexão e compartilhada com seus fãs, patrocinadores e equipe envolvida recentemente.
“Decidi fazer uma pausa e não competir no circuito em 2020. Refleti muito ao tomar esta decisão. […] Dediquei os últimos 10 anos da minha vida a competir ao mais alto nível e quero continuar a fazê-lo durante os meus 30 [anos]. Percebo o quão afortunada sou por fazer algo que amo como profissão. Esta pausa servirá como uma renovação para que possa voltar ao circuito mais feliz e mais entusiasmada em 2021”, justificou numa publicação na sua conta na rede social Instagram.
A surfista havaiana ressalvou, contudo, que irá participar nos Jogos Olímpicos de 2020, os primeiros que terão o surf como modalidade olímpica.
Carissa Moore será uma das 20 surfistas da prova olímpica, que será disputada entre 26 de julho e 02 de agosto na praia Tsurigasaki, a cerca de 60 quilómetros da capital japonesa.