WSL ZONE marca chegada da WSL à cidade de São Paulo
Neste ultimo final de semana tivemos a WSL Zone com shows, painéis de debates, exposição, jogos, aulas de yoga e ginástica e muita festa reuniu aproximadamente 2 mil pessoas na Red Bull Station, no centro histórico de São Paulo, no último final de semana (dias 14 e 15).
“Estamos muito felizes com o êxito da primeira edição da WSL ZONE. Satisfeitos por poder levar a alegria e o estilo de vida do nosso esporte para a cidade de São Paulo e tantos fãs que estiveram no evento. A repercussão foi impressionante nas mídias e redes sociais e tudo isso nos enche de energia para os próximos capítulos dessa história. Todos estamos com vibrações positivas para a confirmação de mais um título mundial do Brasil essa semana, no Havaí”, afirma Ivan Martinho, CEO Latam da WSL.
Nos palcos ou nos corredores da WSL ZONE a todo instante os convidados se deparavam com grandes ídolos do surfe, entre eles Teco Padaratz (bi-campeão mundial no WQS), Adriano de Souza, o Mineirinho (campeão mundial de 2015 no WSL CT), Carlos Burle (a lenda das ondas gigantes), Davizinho Radical (campeão mundial de surfe adaptado) e a surfista Marina Werneck, entre outros.
“O evento foi especial, sobretudo por proporcionar uma visibilidade para o nosso esporte. Com as imagens, muitos na festa puderam ver e conhecer mais da nossa história, que teve início nos anos 80, quando eu e Fábio Gouveia começamos no circuito mundial. Me sinto com o dever cumprido. Como se estivéssemos numa corrida de revezamento e a minha geração tivesse entregado o bastão em terceiro lugar, e a nova geração correu muito mais e nos colocou em primeiro, entre as maiores nações do surfe no mundo. Hoje lideramos com muita força e ainda vamos dar muitas alegrias aos fãs brasileiros e internacionais. A WSL ZONE nos mostrou que agora o surfe chegou pra ficar!”, , afirma Padaratz, hoje músico, que se apresentou com sua banda nos dois dias do evento.

