Sunny Garcia está em recuperação e já disse algumas palavras

Em abril deste ano, um dos maiores surfistas da história, o havaiano Sunny Garcia, foi levado para um hospital no Oregon, nos Estados Unidos, após uma tentativa de suicídio. Passados mais de quatro meses, a família de Sunny divulgou, nesta segunda-feira, que o surfista tem passado por uma série de terapias e que está falando as primeiras palavras desde o ocorrido. 

– Estamos encarando um dia de cada vez e comemorando cada pequeno triunfo. Sunny é um guerreiro e luta todos os dias para ficar melhor e mais forte. Ele disse algumas palavras e agora está em terapia diária – terapia física, de fala e ocupacional. A família agradece seu apoio contínuo a Sunny enquanto ele continua a se curar. Será uma maratona, não uma corrida, mas trabalhamos todos os dias para garantir que ele esteja cercado de amor – disse a família, por nota oficial.

No dia 29 de abril, Sunny Garcia foi encontrado inconsciente, após uma tentativa de suicídio, em sua casa e levado para um hospital na cidade de Portland, nos Estados Unidos. O havaiano luta contra a depressão há pelo menos cinco anos. 

Deixe uma resposta