Chloé Calmon e Atalanta Batista seguem rumo ao pódio do Mundial da ISA Games

As brasileiras Chloé Calmon e Atalanta Batista são as esperanças por uma medalha no Mundial de Longboard da ISA em Biarritz (França). Neste sábado, a dupla avançou duas baterias da respecagem e estão a dois passos do pódio.

No feminino, Chloé abriu o round 5 da repescagem com uma excelente somatório de 17.74 derrotando a americana Lindsay Steinried (13.10) e a canadense Liv Stokes (9.00). Em seguida, Atalanta venceu um duelo apertado com Justine Dupont e a sul-africana Tarryn King.

No round 6 da repescagem, Chloé ditou ritmo e somou 14.60 pontos para derrotas Justine Dupont (12.87) e a aussie Tully White (11.54). No outro duelo Atalanta fez 10.13 pontos e avança atrás da americana Lindsay Steinriede.

 Foto: ISA / Sean Evan

No masculino Phil Rajzman caiu diante do Lucas Garrido e do argentino Martin Perez. Ele somou 5.00 e 4.90 nas duas melhores ondas saindo da agua precisando 6.41 pontos para avançar.

A próxima chamada acontece 2h da madrugada. A expectativa dos organizadores e para realizar as finais a partir da 5h35h.

Deixe uma resposta